Murray cutuca mulheres e pede direitos iguais nos dias de calor

Sofrendo com as altas temperaturas, o escocês solicita paradas entre os sets


Murray cutucou mulheres e pediu igualdade no circuito

O calor excessivo que tem feito em Nova York fez a organização do US Open adotar algumas medidas provisórias, e uma delas atinge o tênis feminino. Com as temperaturas elevadas e a alta umidade, as tenistas possuem um descanso maior entre os sets, podendo inclusive realizar uma breve parada. E querendo direitos iguais, o escocês Andy Murray resolveu dar uma “cutucada” nas jogadoras da WTA.

Murray utilizou a coletiva de imprensa para pedir igualdade no circuito, ainda mais em dias de calor. “A WTA e ATP obviamente têm regulamentos diferentes. Espero que um dia aconteça de tudo ser junto e um bloco de direção decida tudo. Mas ajudaria em condições assim ter uma parada. Você tem a chance de mudar, tomar um banho frio se quiser”, ressaltou o número três do mundo.

Não satisfeito o escocês seguiu ironizando as tenistas da WTA. "Não temos o luxo de ter paradas de dez minutos ou paradas entre os sets quando está extremamente quente e úmido", afirmou Murray, que por conta de uma gripe está com dificuldades em respirar, ainda mais com o forte calor.

Da redação

Publicado em 4 de Setembro de 2015 às 13:00


Notícias Andy Murray US Open WTA ATP Tenistas