ATP Tour

Murray derrota belga estreia bem no ATP da Antuérpia

Britânico pode ter Cuevas pela frente na próxima rodada


Andy Murray Antuérpia 2019 segunda rodada

Foto: Twitter/ ATP Tour

O britânico Andy Murray entrou em quadra nesta terça-feira (15)  pelo ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica. Em sua estreia na competição, ele levou 1h44 para derrotar o tenista local Kimmer Coppejans por 6/4 7/6 (4).

Leia mais

+ Medvedev define número #1 como objetivo e brinca sobre recorde de Federer

+ Federer anuncia desejo de participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Agora na segunda rodada, o ex-número #1 aguarda confronto da próxima quarta-feira (16) entre o uruguaio Pablo Cuevas, oitavo favorito, e o boliviano Hugo Dellien. 

"Não foi fácil jogar contra o Kimmer, que estava jogando de maneira fantástica, mas acho que consegui ir bem minha primeira partida", disse o bicampeão dos Jogos Olímpicos.

Carreno avança em Estocolmo

No ATP 250 de Estocolmo, o único cabeça de chave que jogou nesta terça foi o espanhol Pablo Carreno-Busta. Em confronto contra John Millman, o espanhol venceu sem sofrimentos por 6/4 6/3 em 1h30 de disputa.

A próxima rodada trará nomes de peso em quadra. Segundo favorito do torneio, o búlgaro Grigor Dimitrov fará sua estreia no torneio enfrentando o norte-americano Sam Querrey. O jovem Denis Shapovalov é outro destaque. Cabeça #4, ele duelará contra o australiano Alexei Popyrin.  

Da redação

Publicado em 15 de Outubro de 2019 às 22:05


Notícias Andy Murray ATP 250 Antuérpia Pablo Carreno Busta