Que habilidade!

Murray ataca de Ronaldinho e mostra habilidade com a bolinha nos pés

Vídeo do escocês fazendo embaixadinhas com a bola de tênis já é sucesso de visitas no YouTube


Andy Murray chegou a jogar em um time de futebol juvenil em Dunblane, na Escócia, e por pouco não foi parar nas categorias de base do tradicional Glasgow Rangers. O destino o empurrou para o tênis, mas nem por isso o atual número quatro do mundo deixa de mostrar sua habilidade com a bola (ou bolinha) nos pés.

Um vídeo caiu na Internet nas últimas semanas e já é sucesso de visitas no YouTube, maior site de vídeos do planeta. Após um treino corriqueiro, Murray começa e fazer embaixadinhas com a bolinha, tudo devidamente registrado pelos membros de sua equipe. Um verdadeiro show, digno de craques como Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo - conhecidos pelo talento nos "truques" com a bola.

Mostrando muita habilidade, o escocês faz verdadeiros malabarismos com a bolinha nos pés, a colocando na cabeça, atrás dos ombros e controlando com maestria seu "instrumento de trabalho". A performance do tenista valeu até uma edição, com direito a trilha sonora e tudo mais.

Sempre que pode, Murray costuma se arriscar no futebol, ou pelo menos em algo que lembre o esporte das chuteiras. Não à toa, todo treino do ex-número dois do mundo começa com uma divertida partida de futevôlei, com a bolinha de tênis, disputada entre ele e membros de sua equipe.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Sem ranking, Sharapova não jogará mais duplas em Stanford

+ Los Angeles convidou Murray para suprir falta de estrelas
+ Mesmo com sucesso de público, torneio de Atlanta pode sair do calendário
+ Blake volta atrás, tranquiliza fãs e rechaça aposentadoria

+ Fisioterapeuta de Del Potro desmente USTA e acha US Open difícil


ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Julho de 2010 às 11:12


Notícias