Preocupação
Sem um patrocinador forte e disputado na mesma semana de um importante torneio de golfe, ATP 250 de Atlanta pode estar com os dias contados
Fish bateu Isner e ficou com o título neste domingo |
A edição de 2010 marcou a volta de Atlanta ao calendário da ATP, justamente em uma das cidades onde o tênis é mais praticado e amado nos EUA. Porém, a falta de um grande patrocinador oficial e a disputa simultânea com um grande evento de golfe podem voltar a impossibilitar a realização do torneio no ano que vem.
Quem levou o assunto à mídia neste domingo foi justamente o diretor do torneio, Bill Oakes. Em entrevista ao jornal local Atlanta Journal-Constitution, Oakes apontou oPGA Tourmay, importante torneio de golfe, como um possível empecilho para a realização do ATP 250 de Atlante em 2011.
Embora nas semanas que antecederam o torneio de Atlanta uma preocupação com as baixas vendas de ingresso tenha assustado os organizadores, o público compareceu às quadras da cidade para acompanhar grandes nomes do tênis norte-americano em ação. Presenças como a de Andy Roddick, James Blakee John Isner ajudaram bastante para isso. Ao todo, mais de 40 mil pessoas prestigiaram o evento na última semana.
Mais notícias sobre o tênis norte-americano...
+ Del Potro surpreende e aparece na lista de inscritos para o US Open
+ Baghdatis embarca ansioso para disputas norte-americanas
+ Blake é o terceiro convidado para o ATP 500 de Washington
+ Dúvidas à parte, Serena encabeça lista de inscritos no US Open
+ "Minha equipe está me matando", brinca Sharapova sobre duros treinos para o US Open
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)
Publicado em 26 de Julho de 2010 às 08:28