WTA Elite Trophy

Muguruza vence de virada na estreia no WTA Elite Trophy; Keys bate Kasatkina

Espanhola segue em busca do título no último torneio da temporada


Foto: Divulgação/WTA

A espanhola Garbine Muguruza sofreu, mas conseguiu a vitória de virada em sua estreia no WTA Elite Trophy. Em jogo contra a chinesa Shuai Zhang, ela levou pouco mais de 2h06 para anotar parciais de 3/6, 6/3 e 6/2 e assim liquidar o placar. Com o resultado, a ex-número #1 do mundo assume a ponta do Grupo Camélia, que também conta com a letã Anastasija Sevastova.

Confira a melhor jogada da partida:

"Não comecei muito bem, não conseguia encontrar o meu ritmo. Eu estava dando a ela muitos pontos de graça. E ela estava jogando muito bem desde o começo. Depois do primeiro set, pensei que aquilo não importava mais. Eu tinha outro set. É bom ter um bom desafio e procurar agora a mais para resolvê-lo para ter a chance de vencer a partida no final.

Keys e Kontaveit vencem

Quem também saiu vitoriosa de sua partida foi a norte-americana Madison Keys. Presente no Grupo Azaleia, ela superou a principal cabeça de chave, a russa Daria Kasatkina, com um 6/2 e 6/4 em 2h04. Pelo Grupo Rosa, a vencedora do dia foi a estoniana Anett Kontaveit, que levou 2h04 para derrotar a alemã Julia Goerges com um 6/2, 4/6 e 6/4.

Confira a programação da próxima quinta-feira (1)

Não antes das 4h (Horário de Brasília)
Caroline Garcia vs Ashleigh Barty
Elise Mertens vs Julia Goerges
Não antes das 8h
Anastasija Sevastova vs Shuai Zhang

Da redação

Publicado em 31 de Outubro de 2018 às 16:12


Notícias Garbine Muguruza Madison Keys Anett Kontaveit WTA Elite Trophy