ATP World Tour

Monfils faz a jogada do dia em Viena; Chardy dispara winner incrível na Basileia

Hot-Shots movimentam o dia nos ATPs europeus


Foto: ATP World Tour

Um dos mais experientes nomes da chave principal do ATP 500 de Viena, na Áustria, Gael Monfils estreou com uma dura vitória sobre o americano Steve Johnson nesta quarta-feira. Em duelo de 1h43, ele precisou virar o placar com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2 para sacramentar a classificação rumo à segunda rodada.

Vice-campeão do ATP da Antuérpia na última semana, o francês mostrou todo seu talento durante uma jogada disputada no início do segundo set. Após subir bem à rede, ele foi surpreendido por um bom lob do adversário e precisou improvisar um smash para conquistar o ponto.

Veja como foi:

Chardy dispara pancada na Basileia

Apesar da derrota para o grego Stefanos Tsitsipas, o francês Jeremy Chardy não deixou de mostrar toda a potência de seus golpes em sua primeira partida no ATP da Basileia. Durante o meio do segundo set, ele executou um arrasador backhand que impressionou a torcida presente na quadra.

Veja o lance:

Cabeça de chave #4, Stefanos saiu vencedor após 1h25, quando finalizou a partida em parciais de 6/2 e 7/6 (7-3). Agora, ele enfrenta agora o germânico Peter Gojowczy, 60º do mundo, de olho nas quartas de final.

Da redação

Publicado em 24 de Outubro de 2018 às 19:41


Notícias Gael Monfils ATP 500 de Viena Jeremy Chardy ATP da Basileia