Sexy

Mesmo com restrições, vestido "decotado" de Venus volta a roubar a cena

Após surpreender em Roland Garros, norte-americana mais uma vez traz uma peça provocante, desta vez em Wimbledon


Mais uma vez Venus surpreende no visual
Durante a disputa de Roland Garros, o polêmico e inovador vestido de Venus Williams chamou a atenção e virou assunto em Paris. Em Wimbledon, onde a tradição só permite usar peças brancas mais "comportadas", a expectativa era de que a norte-americana voltasse a usar um modelo mais recatado. Porém, surpreendendo a todos, a amante de moda mais uma vez abalou os presentes com seu visual.

Embora seja todo branco, como manda as regras, o vestido de Venus lembra e muito o usado em Roland Garros. Decotado na parte de baixo, a peça deixa as costas da atual número dois do mundo à mostra, esbanjando sensualidade mesmo diante dos conservadores torcedores britânicos.

A organização do tradicional torneio ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas não acredita-se que a peça usada pela mais velha das irmãs Williams seja proibida. Para os fãs da norte-americana - que inclusive possui uma linha própria de roupas desenhadas por ela mesma - certamente o visual mais uma vez encanta, e espera-se que traga sorte à Venus.

Com seu vestido decotado, a cabeça-de-chave número dois do torneio já estreou com vitória arrasadora diante da paraguaia Rossana De Los Rios. Por vaga na terceira rodada, Venus mede forças agora com a russa Ekaterina Makarova.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Tenistas extravasam na festa de Wimbledon. Veja o vídeo!
+ Mesmo com vitória na Copa, Federer não ligou para tirar sarro de Nadal

+ "Nadal é um rival dificílimo de bater", confessa Federer

+ Adversário de Nadal é uma grande promessa japonesa
+ Nadal aproveita folga e visita Museu de Wimbledon

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Junho de 2010 às 08:22


Notícias