ATP Tour

Melo e Kubot vão à semi em Indian Wells e buscam vaga na final contra Djokovic e Fognini

Brasileiro e polonês entram em quadra nesta sexta-feira, ainda sem horário definido, pelas semifinais do torneio californiano


Foto: Divulgação/ATP Tour

A dupla formada Marcelo Melo e Lukasz Kubot segue vencendo no Masters 1000 de Indian Wells. Na Na madrugada desta quinta-feira, os dois confirmaram a presença nas semifinais após derrotar o britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor com parciais de 4/6, 6/2 e 10-6 em 1h22min

Leia mais:
Thiem, Raonic e Kerber buscam lugar na semi em Indian Wells; confira programação do dia

Svitolina vence de virada e chega à semi em Indian Wells; promessa canadense atropela Muguruza

"A chave do jogo foi novamente manter a calma, sabendo que perdemos algumas oportunidades no primeiro set, mas que estávamos nos sentindo bem, que precisávamos realmente passar um ponto na frente, o que conseguimos no início do segundo set. E no super tie-break aproveitamos praticamente todas as chances que tivemos e jogando com muita confiança os pontos importantes", comentou Marcelo.

De olho na vaga na decisão, a equipe formada pelo brasileiro e o polonês enfrentam a dupla formada pelo sérvio Novak Djokovic e o italiano Fabio Fognini que ocupam a 1ª e a 17ª colocação do ranking de simples.

"Agora temos um jogo atípico pela frente, enfrentando o Djokovic e o Fognini, que estão jogando muito bem. Então precisamos estar bem preparados. Temos um dia para continuar a preparação, para ir em busca dessa final. O Lukasz também está muito contente com nosso desempenho. Estamos conseguindo controlar bem o jogo e passando rodada por rodada, passo a passo. Vamos com tudo na semifinal sexta-feira", comentou Melo, o “Girafa”.

 

Da redação

Publicado em 14 de Março de 2019 às 14:31


Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot Novak Djokovic Fabio Fognini Masters 1000 de Indian Wells