ATP Tour
Segunda melhor dupla ainda segue viva no torneio
Foto: ATP
Em jogo válido pelo Grupo Jonas Bjorkman, Marcelo Melo e Lukasz Kubot conheceram sua primeira derrota no ATP Finals nesta terça-feira (12). Apesar da derrota, a dupla do mineiro e do polonês ainda segue com chances de classificação para a fase mata-mata por conta da vitória na rodada anterior.
Leia mais
+ Federer vence Berrettini e mantém sonho de classificação no ATP Finals
+ Wild, Orlandinho e Meligeni lutam por convite para o Rio Open na MEB Cup
Os adversários de Melo e Kubot foram Michael Venus e Raven Klaasen. O neozelandês e o sul-africano venceram por 6/3 6/4 em 1h10. Invictos no torneio, eles conquistaram a vaga nas semifinais.
“Hoje faltou um pouquinho para nós. Começamos com a quebra abaixo já no início do jogo, o que não é muito bom, especialmente contra uma dupla que saca muito bem. Tivemos de correr um pouco atrás, com algumas chances, mas estava faltando uma pegada, uma conexão melhor”, comentou Melo.
Melo e Kubot podem se classificar com uma vitória na próxima rodada. Eles terão como adversário a dupla formada pelo americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.
“O bom do Finals é que temos mais uma chance na quinta-feira. Está na nossa mão a classificação. Quem ganhar, segue. Então amanhã (quarta) é colocar em prática, nos treinos, o que poderíamos ter melhorado hoje para chegar com tudo. Espero que dê tudo certo. Agora é fazer uma boa preparação para o último jogo do grupo”, finalizou o mineiro.
Publicado em 12 de Novembro de 2019 às 18:51