Na torcida

Melo e Bellucci jogam nesta quarta-feira pelo ATP de Sydney

Chave de duplas terá dobradinha com brasileiros em quadra


O próximo dia 13 de janeiro será recheado já que dois tenistas estarão em quadra representando o país verde e amarelo. O número um de duplas, Marcelo Melo e o melhor brasileiro de simples farão disputas seguidas pelo ATP 250 de Sydney.

Apesar de ter sido eliminado na chave de simples do ATP 250 de Sydney, Thomaz Bellucci se classificou para as quartas de final de duplas da competição. Ao lado do argentino Leonardo Mayer, bateu a parceria firmada entre Teymuraz Gabashvili (RUS) e Mikhail Kukushkin (KAZ) por parciais de 6/4, 3/6 e 10/8.

Agora, Bellucci e Mayer tem pela frente a dupla formada por Jonathan Erlich (ISR) e Colin Fleming (GBR). Nesta terça-feira, em jogo válido pela estreia, a forte parceria eliminou os irmãos Bob e Mike Bryan por duplo 7/5.

Logo após o jogo do paulista top 40 mundial, o mineiro Marcelo Melo entra em quadra ao lado do experiente Daniel Nestor. A dupla foi a primeira a se classificar para as quartas de final da competição após conquistarem a 1000ª vitória do canadense, sobre Jeremy Chardy e Leander.

Após ganharem do francês e do indiano por duplo 6/4, os dois vão enfrentar Lukasz Kubot e Marcin Matkowski. Nas oitavas de final, os poloneses bateram o espanhol Marc Lopez e o italiano Andreas Seppi em parciais de 6/3 e 7/5.

Da redação

Publicado em 12 de Janeiro de 2016 às 17:31


Notícias ATP de Sydney Thomaz Bellucci Marcelo Melo Daniel Nestor Leonardo Mayer