Melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo derruba linha de roupas íntimas de Caroline Wozniacki

A dinamarquesa teve sua marca própria cancelada pela JBS pelo sucesso da coleção do português pela empresa


wozniacki

A dinamarquesa foi a inspiração para CR7 lançar sua linha íntima

O português Cristiano Ronaldo tirou a dinamarquesa Caroline Wozniacki do mundo das roupas íntimas. Com sua linha de cuecas masculinas, o gajo fez com a que a JBS, empresa que era responsável pela confecção da marca de Wozniacki, rompesse seu contrato com a bela tenista de 24 anos.

A ex-número 1 da WTA iniciou sua linha de peças íntimas em 2012 e com a grande aceitação do mercado, impulsionou a criação da marca de Cristiano Ronaldo no ano seguinte. Mas o imenso sucesso do melhor jogador de futebol na atualidade levou a JBS a trabalhar exclusivamente na linha do jogador do Real Madrid.

"Nós esperávamos agarrar uma parcela do mercado, mas o impacto do Cristiano Ronaldo foi muito além do que nos ousávamos sonhar," comentou Morten Alstrup, diretor da JBS. "Então, o melhor para a companhia foi a interrupção do trabalho com a Caroline Wozniacki."

"A Wozniacki é uma das razões de termos a marca do Cristiano Ronaldo. Ele viu como a Caroline foi ousada em ser fotografada apenas em suas roupas íntimas que fizemos para ela e ele gostou. Nós tinhamos a opção de continuar com a linha da dinamarquesa, mas no momento preferimos focar em expandir a marca do português."

Da redação

Publicado em 5 de Janeiro de 2015 às 11:38


Notícias Cristiano Ronaldo Caroline Wozniacki