Roma

Masters de Roma 2019: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Terceiro torneio da série no saibro europeu serve de preparação para Roland Garros


Foto: Divulgação/ATP Tour

Masters 1000 de Roma começou sua chave principal no último domingo (13). Terceiro torneio da categoria na gira de saibro europeia em 2019, a competição seguirá o embalo do Madri Open e trará o retorno dos grandes nomes do circuito. Na chave feminina, há o acréscimo da volta da norte-americana Serena Williams, que busca a melhor preparação para Roland Garros no Premier 5 italiano.

Leia mais:
Premier 5 de Roma: confira a chave principal de 2019
Masters 1000 de Roma: confira a chave principal de 2019

Além de Serena, a competição terá a participação das melhores tenistas do mundo na WTA, como a japonesa Naomi Osaka, a romena Simona Halep, a tcheca Petra Kvitova e alemã Angelique Kerber.

O Foro Italico receberá também o suíço Roger Federer, que joga a competição pela primeira vez desde 2016. O espanhol Rafael Nadal o austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev aparecem na chave, assim como o sérvio Novak Djokovic, que desponta como favorito após a conquista do Masters madrileno.

Os fãs de tênis poderão acompanhar os resultados das partidas dos principais tenistas no site da Revista Tênis. O portal trará, dia após dia, a programação diária e os horários dos jogos.

Como ver o Masters 1000 de Roma na TV e na Internet

O Masters de Roma terá sua chave masculina transmitida pelo canal SporTV 3, detentor dos direitos de transmissão desse tipo de categoria em território nacional. A equipe conta com os narradores Eusébio Resende e Claudio Uchoa, enquanto os comentários são de Narck Rodrigues, Ricardo Acioly e Domingos Venâncio. Na internet, são duas as opções para acompanhar os jogos, através dos serviços da Tennis TV e o do Globosat Play.

Entre as mulheres, o serviço de transmissão no território brasileiro será o Dazn. As partidas serão transmitidas também no serviço da WTA TV.

Leia também

Confira as principais notíciais sobre Roger Federer

Confira as principais notíciais sobre Novak Djokovic

Confira as principais notíciais sobre Rafael Nadal

Confira as principais notíciais sobre Serena Williams

Da redação

Publicado em 13 de Maio de 2019 às 09:22


Notícias Masters 1000 de Roma Transmissão Masters de Roma Como assistir na TV Masters de Roma Jogos 2019 Italian Open SporTV3