Miami Open

Masters 1000 de Miami 2019: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Torneio disputado na Florida começa sua chave principal nesta quarta


Foto: Divulgação/Miami Open

Masters 1000 de Miami  2019, ou Miami Open reunirá o melhor do tênis mundial entre os dias 20 e 31 de março. Este é o segundo torneio da categoria no ano, logo após o Masters 1000 de Indian Wells.

Leia mais
Masters de Miami: Confira a chave principal masculina em 2019

Entrevista: Novo capitão, Jaime Oncins explica projeto para o Brasil na Davis e revela busca por jogadores aguerridos

Disputado nas quadras rápidas do Hard Rock Stadium, na Florida, a competição terá grandes jogadores em suas chaves principais, como o suíço Roger Federer, o número #1 do mundo Novak Djokovic entre os rapazes.  Finalistas em 2018, o norte-americano John Isner e Alexander Zverev também jogam.

Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo jogam na chave de duplas, assim como o gaúcho Marcelo Demoliner. Bruno faz parceria com o britânico Jamie Murray. Melo participa junto ao polonês Lukasz Kubot. Demolier tem como dupla o sérvio Miomir Kecmanovic 

A programação e os horários de cada rodada serão publicados diariamente no site da Revista Tênis. O portal contará também com a publicação dos resultados dos jogos dos grandes nomes do circuito masculino, bem como da chave feminina da competição.

Como ver o Masters 1000 de Indian Wells na TV e na Internet

O SporTV 3 é canal detentor dos direitos de transmissão do torneio. As narrações ficam por conta de Eusébio Resende e Claudio Uchoa, enquanto os comentários são de Narck Rodrigues, Ricardo Acioly e Domingos Venâncio. Para assistir na internet, as duas opções são os serviços da Tennis TV e o do Globosat Play.

Da redação

Publicado em 20 de Março de 2019 às 10:42


Notícias Masters 1000 de Miami Transmissão Masters de Miami Como assistir na TV Masters de Miami Jogos Miami Miami Open