ATP Tour

Masters de Miami: Confira a chave principal masculina em 2019

Federer e Djokovic só podem se encontrar na final. Suíço tem Wawrinka no caminho


Foto: Divulgação/BNP Paribas Open

Nesta segunda-feira foi sorteada a chave masculina do Masters 1000 de Miami, ou Miami Open, que começa na próxima quarta-feira (20). Principal favorito, o sérvio Novak Djokovic só poderá enfrentar o suíço Roger Federer ou o alemão Alexander Zverev na final.

Leia mais:
Confira os melhores momentos da vitória de Thiem sobre Federer em Indian Wells

Campeã em Indian Wells, Andreescu se firma como grande promessa; confira 5 fatos sobre a canadense

Número #1 do mundo, Nole passa por bye na primeira rodada e terá um duro adversário em sua estreia, já que terá pela frente o vencedor do duelo entre o tcheco Tomas Berdych e o australiano Bernard Tomic. Se vencer suas partidas, Nole pode encontrar o australiano John Millman na terceira rodada, o italiano Fabio Fognini nas oitavas e o norte-americano John Isner nas quartas. Um eventual duelo de semifinal pode ter nomes como o austríaco Dominic Thiem, recém campeão em Indian Wells, o japonês Kei Nishikori ou o croata Borna Coric.

Cabeça de chave #4, Federer terá como primeiro adversário o vencedor do duelo entre o australiano Matthew Ebden e um qualifier. Um eventual triunfo pode o colocar mais uma vez para enfrentar seu compatriota Stan Wawrinka. O russo Daniil Medvedev é o possível adversário nas quartas.

Confira a chave completa do Masters 1000 de Miami.

Da redação

Publicado em 18 de Março de 2019 às 14:42


Notícias Masters 1000 de Miami Miami Open Chave Miami Open Chave Masculina Miami Open Novak Djokovic Roger Federer