Além das tenistas, Kafelnikov, Bruguera, David Hall e Nancy Jeffet também estarão no seleto grupo
Mauresmo foi campeã de Wimbledon e do Australian Open em 2006
As tenistas Mary Pierce e Amelie Mauresmo foram indicadas para o "International Tennis Hall of Fame" A americana e a francesa poderão fazer parte de um seleto grupo com os maiores nomes do tênis que não estão mais em atividade, Gustavo Kuerten e Maria Esther Bueno foram os únicos brasileiros a conseguir tal honraria.
Além das ex-tenistas, Yevgeny Kafelnikov, Sergi Bruguera, David Hall e Nancy Jeffet também foram indicados ao prêmio por toda uma vida dedicada ao tênis. Após a indicação dos nominados, uma banca de jornalistas e escritores de tênis darão seus votos e o anúncio oficial dos selecionados ocorrerá no começo de 2015 e a premiação no dia 18 de Julho.
"Mauresmo, Pierce, Bruguera, Kafelnikov e David Hall estão entre os mais inspiradores e bem sucedidos atletas na história do nosso esporte, e é uma honra reconhecer suas conquistas com a indicação para receber a maior honraria do tênis," comentou Stan Smith, presidente do International Tennis Hall of Fame, sobre a indicação dos tenistas
Redação
Publicado em 05/09/2014, às 13h04 - Atualizado às 13h16
+lidas