Marin Cilic tem dia de celebridade em Nova Iorque após título do US Open

O tenista participou de diversos programas de televisão e fez a tradicional foto no Empire State Building


cilic

Cilic atraiu fotógrafos do mundo todo para registrar a tradicional foto com o troféu do US Open

A maratona de jogos não é nada comparada ao tanto que Marin Cilic teve que rodar Nova Iorque para atender a todos os jornalistas. Após o título inédito no US Open, toda a mídia estava interessada em registrar os momentos posteriores a maior glória da história do tenista croata.

O atual campeão do US Open passou pro diversos programas de televisão desde o "CNN's World Sport" até apresentar o Top 10 do "Late Show with David Letterman". Além das participações ao vivo em diversos programas, ele teve uma conferência com inúmeros jornais de todo o mundo e fez a tradicional foto com o troféu do US Open no Empire State Building.

"Ainda é meio surreal para mim, com certeza levará algumas semanas para eu compreender o que eu fiz. Ser parte da história, parte de todos estes grandes campeões, eu me sinto absolutamente incrível," comentou o croata a respeito de toda essa loucura após um título de Grand Slam.

Depois de todas as entrevistas tipicamente jornalísticas, Marin Cilic teve a oportunidade de descontrair um pouco. O tradicional quadro do "Late Show with David Letterman, Top 10, teve a presença ilustre do campeão e o tema era "Pensamentos passando pela minha cabeça durante uma final de campeonato".

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Da redação

Publicado em 10 de Setembro de 2014 às 12:04


Notícias Marin Cilic US Open Nova Iorque