Maria Esther Bueno é condecorada com honrarias na Câmara Municipal de São Paulo

A tenista paulistana recebeu homenagens em reconhecimento de toda sua carreira no esporte


maria esther

Maria Esther Bueno (ao centro) recebe as honrarias do vereador Andrea Matarazzo

A tenista Maria Esther Bueno, nascida em São Paulo, recebeu as mais altas honrarias da maior cidade do Brasil na noite desta terça-feira. A campeã de 19 Grand Slams foi condecorada com a Medalha Anchieta e com o Diploma de Gratidão de São Paulo em cerimônia na Câmara Municipal da cidade.

Atualmente como comentarista de um canal de televisão fechado, Maria Esther Bueno foi recebida por ex-tenistas e vereadores para receber as honrarias em homenagem aos seus 20 brilhantes anos de carreira, com 71 títulos de simples na Era Aberta, 7 desses em Grand Slams, e ter conquistado todos os Majors nas duplas femininas.

Nascida e criada na capital paulista, a maior tenista brasileira da história se mostrou muito emocionada com a homenagem recebida nesta terça-feira. “Eu estou muito contente, mesmo porque sou de São Paulo, nasci e comecei a jogar aqui, minha família sempre morou na cidade, estou recebendo uma homenagem na minha casa, na presença dos meus amigos que vieram prestigiar. Eu estou muito feliz."

Da redação

Publicado em 14 de Outubro de 2014 às 12:55


Notícias Maria Esther Bueno São Paulo Câmara