Na Ásia

Equipe de Melo vence nas Filipinas

O brasileiro perdeu seu jogo, mas o time consegue segunda vitória no quarto dia da competição que reúne estrelas do tênis


A segunda rodada da International Premier Tennis League acontece até esta terça-feira nas Filipinas e já teve quatro jogos. Na abertura da fase, o Singapore Slammers conquistou seu segundo triunfo na competição. No jogo, o time perdeu apenas um set, justamente o de duplas, que contou com Marcelo Melo em quadra.

Ao lado do alemão Dustin Brown, o brasileiro fez uma disputa bastante acirrada contra o francês Pierre-Hugues Herbert e o indiano Leander Paes. O set durou 32 minutos e terminou com parcial de 6/5 (7-6). Mesmo com a derrota pessoal, Melo comemorou a vitória do Slammers.

No geral, o placar ficou 29 a 20 games para o time representante da Singapura. Carlos Moya, Belinda Bencic e Nick Kyrgios foram os outros tenistas que contribuíram para a conquista. Agora, a equipe ocupa a terceira posição com 50% dos games ganhos e volta às quadras nesta terça-feira às 6h contra o Royals, de Tomas Berdych.

A IPTL teve início no último dia 2 de dezembro e reúne atuais tenistas de peso (feminino e masculino) e lendas do esporte. Ao todo, serão disputados 29 jogos em cinco países asiáticos. Além do Japão, que foi palco da primeira etapa, e Filipinas, desta segunda etapa, Emirados Árabes, Índia e Singapura também sediarão o evento.

Da redação

Publicado em 7 de Dezembro de 2015 às 16:21


Notícias ITPL Marcelo Melo Slammers