Roland Garros
Mineiro foi campeão do torneio em 2015 ao lado do croata Ivan Dodig
Foto: Peter Staples/ATP Tour
O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estão nas oitavas de final do torneio de Roland Garros. Cabeças de chave #1, eles derrotaram a parceria do neozelandês Marcus Daniell e o holandês Wesley Koolhof com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4, em 1h51.
Com duas vitórias já somadas em Paris, Melo e Kubot buscam manter o ritmo. Em busca da vaga nas quartas de final, eles esperam seus próximos oponentes do confronto entre a duplas formada pelo holandês Matwe Middelkoop e o alemão Tim Puetz contra o franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin.
Leia mais:
+ Djokovic domina suíço, vence sem problemas e alcança a terceira rodada em Roland Garros
+ Thiem deixa set pelo caminho, mas vai à terceira rodada em Roland Garros; Zverev também vence
"Mais um belo jogo da nossa parte. Começamos bem e eles iniciaram abaixo, mas mantiveram o nível, conseguiram nos quebrar de volta e ganhar o primeiro set. O importante foi ficarmos firmes a partida inteira, sabendo que estávamos jogando bem, que uma oportunidade ia aparecer. Foi o que ocorreu no segundo set e, aí, no terceiro, a mesma coisa", comentou o Girafa, que foi campeão do Aberto da França em 2015.
"Tudo isso foi importante para conseguirmos passar para mais uma rodada. Agora é seguir da mesma maneira, com a mesma mentalidade. Sabendo que dentro do jogo vão ter altos e baixos. Então é ficar realmente prontos para a próxima", finalizou Melo.
Publicado em 30 de Maio de 2019 às 14:36