Australian Open

Luisa Stefani conquista título de duplas e vai entrar no Top 50

Foi o primeiro troféu da brasileira na temporada


Foto: Divulgação

Melhor brasileira na chave de duplas, Luisa Stefani junto com sua parceira Hayley Carter conquistaram o Challenger de NewPort Beach. As adversárias da dupla da brasileira foram Jessika Ponchet e Marie Benoît onde venceram por 6/1 6/3 em apenas 51 minutos de partida.

Leia mais 

+ Kenin brilha e conquista o Australian Open em cima de Muguruza

+ Vídeo: Veja como foi a vitória de Kenin na final do Australian Open

Atualmente na 66ª posição, a paulista vai ganhar algumas posições no ranking com o título. Ela irá se aproximar da 45ª posição, devido aos 160 pontos pelo título conquistado além de 240 pontos que também irá receber por chegar nas oitavas de finais do Australian Open.

Luisa não tem descanso e volta direto ao Brasil em Florianópolis onde joga no final de semana de 7 e 8 de fevereiro na Fed Cup contra a Alemanha que vale vaga na fase final que será jogada em Budapeste, na Hungria

"Muito bom. Muito feliz com esse título, principalmente pois saímos de derrota dolorosa semana passada na Austrália, decidimos vir de última hora pra cá e feliz por ter vindo. Foi um dos jogos mais limpos hoje na final, tivemos o controle o tempo todo. Passamos por algumas dificuldades nos dois primeiros jogos, pressão, isso acaba ajudando", disse Luisa.

Da redação

Publicado em 2 de Fevereiro de 2020 às 08:18


Notícias Luisa Stefani campeã Newport Beach