WTA

Kvitova derruba Serena e vai às oitavas em Cincinnati; Garcia e Svitolina também avançam

Tcheca vai encarar Mladenovic na próxima fase


Reprodução Twitter

A tcheca Petra Kvitova levou a melhor diante da norte-americana Serena Williams e avançou com autoridade às oitavas de final do WTA Premier de Cincinnati, nos Estados Unidos. Cabeça de chave 8, Kvitova anotou as parciais de 6/3, 2/6 e 6/3 em 1h58 de partida.

A próxima rival da atual #6 do mundo será a francesa Kristina Mladenovic, que mais cedo eliminou a qualifier eslovaca Viktoria Kuzmova com direito a 'pneu', placar de 6/3 e 6/0 em uma hora de jogo.

Quem também protagonizou uma importante vitória foi Carolina Garcia. A francesa precisou de 1h35 para derrubar a bielorrussa Victoria Azarenka em sets diretos, parciais de 6/4 e 7/5. Sua pr´oxima adversária será a vencedor da partida entre a tcheca Karolina Pliskova e a bielorrussa Aryna Sabalenka.

Cabeça de chave 5 em Cincinnati, Elina Svitolina deu conta do recado e estreou com vitória na competição. A ucraniana venceu a convidada russa Svetlana Kuznetsova por 7/6, 4/6 e 6/4 após 2h41 de um grande jogo e vai encarar a vencedora do duelo entre a norte-americana Amanda Anisimova e a croata Petra Martic.

 

Da redação

Publicado em 15 de Agosto de 2018 às 01:07


Notícias Kvitova Garcia Svitolina WTA Cincinnati