Juan Martín del Potro anuncia retorno às quadras para o início de Janeiro em Brisbane

O argentino está afastado do circuito desde fevereiro deste ano em decorrência de uma cirurgia em seu punho


del potro

O argentino usa seu Facebook para manter os fãs atualizados de sua recuperação

O argentino Juan Martín del Potro anunciou sua participação no ATP 250 de Brisbane, o primeiro torneio que de Delpo após ficar parado desde Fevereiro por uma cirurgia em seu punho esquerdo. O torneio da cidade australiana é um dos eventos preparatórios para o Aberto da Austrália e contará com participações de Roger Federer, Kei Nishikori e Grigor Dimitrov.

A última participação de Del Potro nas quadras foi no ATP 500 de Dubai, no final de Fevereiro, quando abandonou o jogo contra o indiano Somdev Devvarman após perder o primeiro set no tie-break. O argentino decidiu operar seu punho esquerdo em Março e decidiu se recuperar de forma apropriada, desistindo dos torneios asiáticos de Setembro e Outubro e o fim de temporada europeu neste ano.

Com o seu ranking congelado, o argentino não precisará disputar o qualifying para a disputa do ATP de Brisbane. Em seguida, Del Potro defende o seu único título da temporada passada, em Sydney, e na terceira semana de Janeiro o campeão do US Open em 2009 terá o Australian Open pela frente.

Da redação

Publicado em 28 de Novembro de 2014 às 14:05


Notícias Del Potro Brisbane