John McEnroe aposta em Djokovic como favorito para o US Open

O comentarista da BBC afirmou que o sérvio está um degrau acima de seus oponentes


mcenroe

McEnroe ainda acredita em Djokovic mesmo com os últimos resultados

O campeão de 7 Grand Slams e ex-número 1 do mundo, John McEnroe, continua apostando todas suas fichas em Nova Djokovic para ser o campeão do US Open em 2014. Para ele, mesmo com os resultados ruins nos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati, o sérvio está preparado para conseguir o seu segundo título na cidade de Nova Iorque.

McEnroe atualmente trabalha como comentarista da BBC e falou ao The Guardian sobre as chances de Djoko em Flushing Meadows. "Eu penso que Novak teve uma campanha incrível em Wimbledon e me parece que ele está apenas esperando pelo US Open," comentou o ex-tenista. "Eu não acho que os resultados nas quadras rápidas norte-americanas significam muita coisa." 

Além de falar das chances de Djoko, McEnroe comentou sobre os novos tenistas que querem colocar um troféu de Grand Slam na parede. "Existem outros tenistas que querem ter êxito e finalmente colocar seus nomes nos livros, e os mais óbvios são Dimitrov e Raonic. Mas Djoko ainda é o favorito"

Ainda comentando sobre as chances de título, o nome de Roger Federer não poderia faltar nessa conversa. McEnroe disse que o suíço está jogando muito tênis e se mostrou o melhor jogador deste verão norte-americano.

Da redação

Publicado em 21 de Agosto de 2014 às 11:27


Notícias John McEnroe Novak Djokovic Djokovic