Jimmy Connors é o novo treinador de Eugenie Bouchard

O ex-número do mundo e antigo treinador de Maria Sharapova irá treinar a musa canadense no US Open


Eugenie Bouchard treina com Jimmy Connors para disputa do US Open

Na recente carreira como tenista, sem dúvida a canadense Eugenie Bouchard vive a sua pior fase. Beirando o top-30, a musa que já chegou a final de um Grand Slam e o top-5 do ranking da WTA resolveu tentar acabar com os maus resultados e anunciou uma parceira com Jimmy Connors, ex-treinador da russa Maria Sharapova.

Ex-número do mundo, Connors ainda não deslanchou na carreira de treinador e coleciona algumas polêmicas fora de quadra. O seu trabalho com Sharapova durou “apenas uma partida”, já que a russa após ter sido eliminada na primeira rodada de Cincinnati em 2013, para a americana Sloane Stephens resolveu trocar o comando técnico.

Bouchard, por sua vez, contratou em fevereiro de 2015 o francês Sam Sumyk, antigo treinador de Victoria Azarenka, porém logo após o fracasso em Wimbledon e a queda no ranking foi despedido. Desde então, a tenista canadense estava sem técnico, e agora Jimmy Connors aparece como responsável por tentar levar de novo a musa as vitórias e as primeiras colocações do ranking.

Da redação

Publicado em 27 de Agosto de 2015 às 18:30


Notícias Eugenie Bouchard US Open Jimmy Connors