Esta Noite

Ivanovic e Bouchard fazem duelo das belas e Djokovic busca estender supremacia no Australian Open

Confira os jogos válidos pelas quartas de final em Melbourne nessa terça-feira


Melbourne (Austrália) - Oito homens, oito mulheres, um só destino. O Australian Open entra na sua última semana com as quartas de finais pegando fogo no inferno astral de Melbourne. Entre os homens, poucas surpresas com Rafael Nadal, Novak Djokovic, Andy Murray e Roger Federer "comendo a bola", enquanto que no feminino Victoria Azarenka é a última grande favorita de pé após as quedas das gigantes Serena Williams e Maria Sharapova. 

Atrações de hoje

Nesta terça-feira, conheceremos os primeiros semifinalistas. A partir de meia noite (horário de Brasília), a chinesa Na Li, cabeça 4 e que escapou da eliminação precoce na terceira rodada, abre a programação da quadra central contra a italiana Flavia Pennetta, experiente tenista de 31 anos e que tirou a alemã Angelique Kerber, nona favorita, na fase anterior.

Logo em seguida, é a vez da sérvia Ana Ivanovic, ex-número 1 do mundo e algoz de Serena, desafiar a jovem Eugenie Bouchard no confronto de musas. A canadense derrotou a morena na segunda rodada de Wimbledon do ano passado, então é promessa de um bom jogo na tevê.

Não antes das 1h30, Tomas Berdych e David Ferrer fazem o 12° jogo do retrospecto liderado pelo espanhol. No entanto, é o tcheco, sexto do ranking, que parece estar em um melhor momento, tendo vencido todos os seus jogos em sets diretos.

Finalmente, na abertura da rodada noturna da Rod Laver Arena, o sérvio Novak Djokovic, invicto desde 2010 nas quadras emborrachadas da Austrália, encontra novamente o suíço Stanislas Wawrinka, contra quem digladiou nas oitavas em Melbourne e na semifinal nos EUA, em 2013.

Veja a programação completa dessa terça-feira e os demais jogos que agitam o dia!

Da redação

Publicado em 20 de Janeiro de 2014 às 15:11


Notícias Novak Djokovic Ana Ivanovic Eugenie Bouchard duelo musas Australian Open atrações