Ivan Lendl recusa convite de Tomas Berdych para integrar sua comissão técnica

O ex-treinador de Andy Murray rejeitou a oferta do tcheco por estar muito ocupado no momento


berdych

Berdych postou nesta segunda-feira que Lendl recusou o convite do tcheco

O número 7 do mundo, Tomas Berdych, postou em seu twitter que tentou convencer seu compatriota Ivan Lendl a se juntar ao seu staff. O tenista possui um treinador no momento, o também tcheco Tomas Krupa e não há nenhuma notícia ou rumor de uma possível separação de Krupa e Berdych.

"Tive um bom momento conversando sobre tênis com Ivan Lendl hoje. Resultado? Ivan gostaria de me ajudar, mas ele está muito ocupado no momento," postou Berdych em sua conta na rede social.

Ivan Lendl terminou sua parceria de 2 anos com Andy Murray em Março e desde então não está trabalhando com nenhum tenista. Meses depois da cisão com o britânico, Lendl afirmou que não estava mais com o tempo que o campeão de Wimbledon e do US Open precisava, por conta de assuntos familiares.

Em ranking divulgado nesta segunda-feira, Tomas Berdych se encontra na 7ª posição na corrida pelas últimas quatro vagas do ATP Finals, lembrando que ao todo são oito tenistas participantes do torneio. O tcheco buscará pontos no Masters 1000 de Paris para tentar se consolidar no torneio londrino.

Da redação

Publicado em 13 de Outubro de 2014 às 18:30


Notícias Tomas Berdych Berdych Ivan Lendl Lendl