Mais líder

Indian Aces conquista oitava vitória em nove jogos pela IPTL

Time venceu o Philippine Mavericks nesta terça-feira por 5 a 0


A equipe que representa a Índia na International Premier Tennis League venceu mais uma partida, nessa manhã. Desta vez, foi Philippine Mavericks que saiu de quadra sem conquistar sequer um set contra a líder da competição.

O jogo terminou 30 games a 17 para o Aces. O segundo set, de simples feminino, foi o único a durar mais de 30 minutos. Nele, Ajla Tomljanovic perdeu por 6/4 para polonesa Agnieszka Radwanska.

Nas duplas masculinas, o vencedor só foi definido após tie break. O indiano Rohan Bopanna e o croata Ivan Dodig ganharam da parceria entre o filipino Treat Huey e o francês Edouard Roger-Vasselin em parcial de 6/5 (7-2).

Grandes nomes como Rafael Nadal (do Aces), Serena Williams e Milos Raonic (do Mavericks) não participaram do confronto. Com o resultado, o time indiano alcança mais de 58% de aproveitamento; enquanto o time filipino cai para 47,8%.

O Micromax Indian Aces volta às quadras na manhã desta quarta-feira contra o Singapore Slammers, do brasileiro Marcelo Melo. O Philippine Mavericks, por sua vez, só fará novo jogo no próximo dia 18 de dezembro, já pela última fase da competição.

No primeiro duelo entre as respectivas equipes, durante a segunda etapa, o Mavericks levou a melhor por apenas um game de diferença, jogando em casa. Em Nova Déli, porém, o Aces se vingou e fez 30 games a 12. Este deve ter sido o terceiro e último encontro entre os times na IPTL.

Da redação

Publicado em 15 de Dezembro de 2015 às 16:40


Notícias IPTL Rohan Bopanna Ivan Dodig Mavericks Aces