Surpresa

Imprensa do Leste Europeu afirma que Sharapova estaria grávida


Los Angeles (Estados Unidos) - A desistência de Maria Sharapova da Masters de Istambul, na próxima semana, poderia ter outra explicação do que sua lesão no ombro direito. Muitos veículos da Rússia (entre eles, o jornal Sovietsport) e da Bulgária (relacionados ao namorado da loira, o búlgaro Grigor Dimitrov) especulam que a número 3 do mundo estaria grávida.

Sharapova teria abdicado da Masters feminina por estar grávida, afirma imprensa da Rússia e Bulgária

Há alguns dias, a tenista russa teria ido a uma clínica de Obstetrícia em Los Angeles com óculos escuros, e foi reconhecida por pacientes e funcionários do local. Para confirmar o que agora não passa de um rumor, uma fonte próxima ao casal Sharapova e Dimitrov também revelou outros detalhes.

A russa de 26 anos e o búlgaro de 22 foram vistos em um restaurante no último dia 15 e, no momento do brinde no jantar, Sharapova tomou apenas água ao invés de vinho, acusando náusea. No mínimo estranho, já que uma das tradições favoritas de "Masha" é celebrar bebendo uma boa taça de vinho. Uma das porta-vozes da equipe de Sharapova preferiu não confirmar a informação, mas também não negou o jantar com Dimitrov. 

Segundo as mídias da Rússia e Bulgária, a possível gravidez de Sharapova teria sido o que motivou Dimitrov a encerrar a parceria com o técnico Magnus Norman, na sua academia em Estocolmo, na Suécia, e se mudar para Los Angeles perto da amada.

Da redação

Publicado em 18 de Outubro de 2013 às 14:04


Notícias Maria Sharapova gravidez Grigor Dimitrov clínica obstetrícia sintomas Rússia Bulgária veículos