Escalações

Hopman Cup define times para 2014 e casal Kvitova-Stepanek defenderá equipe tcheca

Torneio misto entre seleções será disputado na cidade de Perth e contará também com Austrália, Itália, EUA, França, Espanha, Canadá e Polônia


Perth (Austrália) - Disputada na primeira semana oficial de 2014, a Hopman Cup definiu todos os times para a disputa do torneio que serve de preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano.

Stepanek e Kvitova vão defender as cores da República Tcheca na Hopman Cup

Nessa terça-feira, a organização do torneio misto entre países, que não conta pontos para o ranking, anunciou que República Tcheca, Canadá, itália, França, EUA, Espanha, Polônia e os anfitriões australianos jogarão o torneio entre 28 de dezembro e 4 de janeiro na cidade de Perth.

No Grupo A, estão os seguintes pares - Austrália, com Samantha Stosur e Bernard Tomic, Polônia, com Agnieszka Radwanska e Jerzy Janowicz, Canadá, com Eugenie Bouchard e Milos Raonic, e Itália, com Flavia Pennetta e Andreas Seppi.

Já na Chave B, a República Tcheca vai com o novo "casal de pombinhos do tênis" Petra Kvitova e Radek Stepanek, os EUA vão com Sloane Stephens e John Isner, a França contará com Jo-Wilfried Tsonga e Alizé Cornet (que substitui a aposentada Marion Bartoli) e a Espanha será representada por Anabel Medina Garrigues e Tommy Robredo.

O melhor time de cada grupo classifica-se, automaticamente, para a decisão do evento, que foi conquistado nesse ano pela Espanha. Cada confronto segue a mesma disputa - um jogo de simples masculino, um jogo de simples feminino e a partida final de duplas mistas.

Da redação

Publicado em 8 de Outubro de 2013 às 17:11


Notícias Hopman Cup times Petra Kvitova Radek Stepanek definição 2014 grupos