Australian Open

Guia de transmissão ATPs de Pune, Cordoba e Montpellier: Saiba tudo e como assistir os torneios

São os primeiros torneios ATP depois do Australian Open


Foto: Divulgação

Um dia após o termino do Australian Open, alguns jogadores já estão em outras disputas. Nesta semana, acontecem os ATPs 250 de Cordoba (Argentina), Pune (Índia) e Montpellier (França) e alguns dos principais tenistas disputam as competições.

Leia mais 

+ Ranking ATP: Djokovic volta à liderança depois do título do Australian Open

+ Monteiro salva match point e conquista o bi em Punta Del Este

ATP 250 de Cordoba

No ATP de Cordoba, bastante atletas da casa estão na disputa. Os dois favoritos do torneio são o número #14 do ranking Diego Schwartzman e o #25 Guido Pella. O torneio também conta com Fernando Verdasco e Albert Ramos Vinolas. O torneio não terá transmissão pela televisão. Em seguida desse torneio, alguns seguem rumo ao Rio Open, que acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro. Pela chave de duplas, o torneio conta com o brasileiro Marcelo Demoliner jogando ao lado de seu parceiro Matwé Middelkoop

ATP 250 de Pune

Longe de estar com os principais tenistas mundiais, o melhor nome do torneio é Benoit Paire, número #21 do mundo, seguido por Ricardas Berankis número #69. O torneio terá transmissão a partidas das quartas de finais (sexta-feira dia 3) do canal BandSports. A programação começa às 11h da manhã.

ATP 250 de Montpellier

Aonde se localiza os mais badalados tenistas entre os três torneios atuais é no ATP em Montpellier. O torneio conta com os fortes nomes de Gael Monfils, Denis Shapovalov, Grigor Dimitrov e Felix Auger-Aliassime. O atual campeão do torneio é Jo-Wilfried Tsonga e o campeonato não terá tranmissão.

Da redação

Publicado em 3 de Fevereiro de 2020 às 20:59


Notícias ATP Pune ATP Cordoba ATP Montpellier Gael Monfils