Guga comparece à Phoenix para assistir ao Super Bowl

O tricampeão de Roland Garros esteve na cidade do Arizona para a final da NFL, liga de Futebol Americano


 

guga

Guga esteve com sua turma no University of Phoenix Stadium para assistir ao Super Bowl

Um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl reúne diversas celebridades tanto do mundo esportivo, quanto das mais diversas áreas midiáticas do mundo. Um dos grandes nomes que esteve no University of Phoenix Stadium, na cidade homônima, no estado do Arizona, Estados Unidos, foi o brasileiro tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten.

Em partida decidida no último lance e com muita emoção, o New England Patriots, do quarterback Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, bateu o então campeão da NFL, liga nacional de Futebol Americano, Seattle Seahawks por 28 a 24. Guga registrou diversos momentos em suas redes sociais, incluindo a interceptação que deu o título ao time da Nova Inglaterra.

Rodeado de amigos, o "Manezinho da Ilha" aproveitou o seu tempo livre nos Estados Unidos e no Sábado esteve presente no MGM Hotel, na cidade de Las Vegas, Nevada, para acompanhar o retorno de Anderson Silva contra Nick Dias, pelo UFC, campeonato de MMA. Guga deu sorte ao brasileiro, que venceu em seu retorno ao octógono após mais de 1 ano longe das lutas.

Confira o vídeo gravado por Guga do lance que decidiu o título para o New England Patriots:

Da redação

Publicado em 2 de Fevereiro de 2015 às 14:20


Notícias Gustavo Kuerten Super Bowl