Grigor Dimitrov está fora do ATP 500 de Washington

O búlgaro não jogará o torneio preparatório para o US Open


dimitrov smash

Dimitrov treina forte para os torneios norte-americanos

O búlgaro Grigor Dimitrov não jogará o ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. Neste domingo, o tenista anunciou sua desistência devido à uma sinusite e uma gripe. A candense, Eugenia Bouchard também havia anunciado sua desistência do torneio. 

O torneio realizado na capital americana faz parte da série de eventos preparatórios para o grand slam americano, o US Open.

O cabeça-de-chave número 3 defendia 90 pontos no ATP 500 de Washington. O búlgaro havia chegado às quartas-de-final do torneio no ano passado, sendo eliminado pelo alemão Tommy Haas. 

O namorado de Sharapova, vem em um ano muito bom e conseguiu sua melhor posição no ranking de simples da ATP em sua carreira, 9ª posição. Dimitrov busca uma melhor atuação no último grand slam do ano, o búlgaro nunca conseguiu passar da primeira rodada em Flushing Meadows.

O tenista continua se recuperando para estar em ação no seu próximo torneio, o Masters 1000 do Canadá, em Montreal. No ano passado, Dimitrov não passou da primeira rodada, ele foi pelo espanhol, Marcel Granollers, com um duplo 6-4.

 

Da redação

Publicado em 28 de Julho de 2014 às 11:06


Notícias Grigor Dimitrov Dimitrov Washington