Gente

O que rola fora das quadras


 


Depois da exibição no Rio de Janeiro, em que derrotou Agassi, Guga vai voltar para a cidade maravilhosa em março. O manézinho da ilha desfilará no Carnaval de 2011 pela Grande Rio, que nesse ano terá seu enredo sobre Florianópolis. Além de dar o ar da graça, Guga ainda vai ter uma ala própria para 150 integrantes e poderá convidar amigos e familiares para participar da festa. Quer mais?

SEM TETO >>
Depois de treinar por um mês na Argentina, Dinara Safina sofreu para conseguir sair do país. Seu vôo rumo à Nova Zelândia, onde disputou seu primeiro torneio de 2011, foi cancelado e como não tinha visto, não pode ir a nenhum hotel passar a noite. Resultado: passou a madrugada inteira esperando outro vôo. No twitter, ela reclamou: "A vida é assim. Um dia se dorme em hotel 5 estrelas e, no outro, no chão de um aeroporto."


Logo na primeira semana de janeiro, o atacante do Corinthians, Ronaldo se juntou ao grupo que fazia pré-temporada em Itu. Durante dois dias, o jogador fez avaliações físicas, fisioterapia e musculação. E, antes de ir à campo, resolveu bater uma bolinha com o companheiro de time, Paulo André. Como pode-se ver pela foto, o voleio foi cheio de estilo.

CARRANCUDO, EU? >>
Com fama de mau humorado dentro das quadras, Robin Soderling mostrou que existe um coração mole por trás da cara de bravo. O sueco aproveitou a folguinha de fim de ano para ir a uma festa de Natal dos jovens de Monte Carlo, no Monte Carlo Country Club. O jogador fez a alegria da criançada ao posar para fotos junto com o Papai Noel e dar autógrafos para quem estava no local.

#Q#
fotos: Ron C. Angle/TPL

SHARAPOVA SEGUE O NOIVO >>
Curtindo a temporada de descanso para ficar perto do amado, Maria Sharapova não perdeu a estreia de Sasha Vujacic em seu novo time da NBA. O armador esloveno trocou o Los Angeles Lakers pelo New Jersey Nets. A russa aceitou muito bem a mudança de Vujacic e os dois declararam estar levando o noivado muito bem.


HOMENS DE FÉ
Na Bíblia, Jesus, andando sobre as águas, diz a Pedro que venha até ele. O discípulo porém afunda e pede socorro. Jesus o socorre e diz: "Homem de pouca fé, por que duvidaste?" Mas fé não faltou para Nadal e Federer logo nos primeiros dias da temporada 2011. Os criativos promotores do torneio de Doha, no Catar, colocaram os líderes do ranking para jogar sobre as águas do Golfo Pérsico e foi o que eles fizeram. Uma quadra que flutuava, mas deixava uma lâmina d'água sobre a superfície foi palco do inusitado bate-bola. Se depender de um começo de ano assim, a temporada promete.


As homenagens de fim de ano não foram ingratas com Serena Williams. Fora das quadras desde o título em Wimbledon, a norte-americana compareceu à cerimônia do Hall da Fama da Califórnia e foi homenageada junto com um seleto grupo de personalidades que incluem o diretor James Cameron, a cantora Merle Haggard, o ex-secretário de Estado norte-americano George Shultz,e o bilionário Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.


PERDEU, PETE!>>
Um dos maiores tenistas do mundo, Pete Sampras perdeu grande parte dos troféus que conquistou com tanto suor. A maioria das 66 taças que recebeu como campeão e das 26 de vice-campeão foi furtada de um depósito de Los Angeles. Dos males o menor: apenas um de seus 14 troféus de Grand Slam desapareceu.

Da redação

Publicado em 14 de Janeiro de 2011 às 07:33


Notícias

Artigo publicado nesta revista