Gente

O que rola fora das quadras


divulgação

Best Seller?

Andre Agassi recebeu críticas generalizadas no mundo do tênis por ter feito revelações para lá de polêmicas em sua autobiografia “Open”. Mas isso certamente contribuiu com a promoção da obra em meio ao público, que ficou curioso com o que mais poderia estar escrito em suas páginas. Em suas primeiras semanas, “Open” já ocupa a quarta colocação na lista dos livros mais vendidos do mundo da livraria virtual Amazon.

Inspiração à brasileira

Ron C. Angle

A sérvia Ana Ivanovic sempre carregou uma ligação com o Brasil. Quando garota, encantou o público em participação na tradicional Copa Gerdau, em Porto Alegre, e até hoje “enche a boca” para falar de nosso país. Recentemente, a musa deu mais uma prova de sua paixão por nossa cultura e declarou que vê nos livros de Paulo Coelho uma inspiração “mental” para sua carreira.

Namorada campeã

Ron C. Angle

A revista de variedades “Primicias Ya”, da Argentina, afirmou que Juan Martin del Potro e a modelo Lola Bezerra estariam caminhando para um romance mais sério. Segundo notícia do site, o argentino teria pedido para a modelo tentar arrumar um jeito de chegar a tempo para as finais do Masters de Paris, em novembro. Se confirmado o boato, certamente o público masculino invejará e muito o campeão do US Open.

Solteiro!

Ron C. Angle

Além de não ter tido um bom final de temporada, o britânico Andy Murray teve mais um motivo para lamentar ultimamente. E a razão chama-se Kim Sears, a bela loira que o acompanhava há mais de quatro anos. Segundo amigos do casal, os dois romperam o longo namoro em consenso, e assim Kim deixou a mansão do tenista e voltou a morar na casa dos pais. Que azar, Andy!

Adeus de Mauresmo

No início de dezembro, a francesa Amelie Mauresmo, exnúmero um do mundo, anunciou sua aposentadoria. Aos 30 anos e em 21o lugar no ranking, a tenista afirmou: “Depois de refletir, decidi me aposentar e virar esta página”. Ao todo, foram 15 anos de carreira e dois Grand Slams conquistados.

Da redação

Publicado em 16 de Dezembro de 2009 às 08:50


Notícias

Artigo publicado nesta revista