Que pena!

Frustrado, Feijão lamenta lesões e confessa choro após abandono no Brasil Open

Após surpreender Haase na estreia, paulista foi prejudicado por problemas físicos e se despediu nas oitavas de final em São Paulo


São Paulo (Brasil) - O torcedor mais otimista, que vibrou com a vitória maiúscula de João Souza sobre Robin Haase na segunda-feira, teve que engolir seco a eliminação de Feijão dois dias depois do Brasil Open. Atual número 2 do Brasil e 129 do ranking, o paulista teve que abandonar o jogo de oitavas de final com dores no abdômen e nas costas. Até o momento de deixar a partida, o brasileiro perdia por 6/4 e 2/3.

Feijão em atendimento médico na quadra nessa quarta-feira em São Paulo

Após o jogo, Feijão confessou que sentia desconforto no abdômen desde a semana passada, quando jogou o Rio Open. Porém o novo problema físico, nas costas, surgiu logo nos primeiros games.

“No 2 a 2 do primeiro set, comecei a sentir as costas, do lado direito, começou a travar, eu não conseguia mais abaixar para devolver o saque, nem para sacar. No 2 a 2 do segundo set, [senti] a mesma lesão [no abdômen] que eu tinha na terça-feira passada. Eu bati uma direita e senti um estalo, não consegui me mexer e daí foi a hora que eu chamei o médico”, explicou o pupilo de Ricardo Acioly.

Ainda que acusara dores na semana passada, Feijão avisou que conseguia se movimentar normalmente no começo do jogo contra Montañes. “Estava dando para treinar, estava dando para jogar, joguei a dupla [com André Sá] ontem, joguei a simples no primeiro dia. Eu estava sem dor nenhuma. Eu achei que o anti-inflamatório fosse segurar a onda, mas hoje não foi o suficiente”, lamentou.

O paulista não escondeu a frustração por ter perdido a chance de ir mais longe na chave e até chorou no vestiário. “Saio bem triste da quadra, fazia muito tempo que eu não chorava. Disputar aquele jogo de segunda-feira e sair por conta de lesão é bem frustrante”, encerrou Feijão, que cancelou sua participação no qualifying do Masters 1000 de Indian Wells, na próxima semana.

Da redação

Publicado em 26 de Fevereiro de 2014 às 22:14


Notícias Feijão frustração choro derrota abandono Brasil Open lesões costas abdômen