Você já viu?
Tcheco Radek Stepanek nem precisou tocar na bola no game final contra italiano, que deu duplas faltas, perdeu outro ponto por advertência e pisou na linha antes de sacar por dois serviços. Veja o papelão!
Cincinnati (Estados Unidos) - Em julho, Fabio Fognini obteve uma sequência impressionante de 13 vitórias consecutivas e, com isso, chegou aos seus dois primeiros títulos da carreira, em Stuttgart e Hamburgo, além do vice-campeonato em Umag. Consequentemente, o italiano entrou pela primeira vez no top 20 do ranking e hoje ocupa o 16° lugar.
Mas, como todos que acompanham a carreira de Fognini há algum tempo, o jogador tem o lado mental como principal obstáculo. Extremamente talentoso, o italiano se torna, muitas vezes, displicente em algumas partidas e acaba dando vexame em quadra. Quem gosta disso é o público, que se diverte com os ataques de Fabio. Quem não lembra desse lance em Wimbledon?
E, na última segunda-feira, Fognini mais uma vez causou em quadra. Na estreia do Masters 1000 de Cincinnati diante do tcheco Radek Stepanek, o italiano perdia por 6/2 e 5/4 quando foi para o saque. Nos dois primeiros pontos, duas duplas-faltas, levando o tenista de 26 anos à loucura. E dá-lhe isolada na bolinha. O árbitro de cadeira, Gary Armstrong, deu uma punição ao italiano, mas como ele já havia sido advertido anteriormente, perdeu o ponto. 0/40.
Fognini ficou inconformado com a decisão e, logo em seguida, "entregou" o jogo com dois foot-foults (quando o jogador pisa na linha do fundo antes de sacar). Game, set e match, Stepanek, que nem comemorou. Afinal, havia jeito mais tranquilo de vencer um jogo?
Confira o papelão de Fognini!
Publicado em 13 de Agosto de 2013 às 11:44