Fim do casal! Sharapova e Dimitrov terminam namoro de dois anos

O tenista teria traído a russa com uma modelo búlgara, durante a disputa de Wimbledon


Primeira aparição pública do ex-casal Dimitrov e Sharapova

Os boatos se confirmaram e o namoro do casal 20 do tênis chegou ao fim. Maria Sharapova e Grigor Dimitrov namoravam a quase dois anos, desde que foram vistos de mãos dadas pelas ruas de Madrid, na Espanha. O furo foi dado pelo jornalista da ESPN Darren Rovell, e confirmado nesta sexta-feira pelo próprio búlgaro em entrevista a Agência Reuters.

“Estamos separados. Vivemos momentos maravilhosos e desejo à Maria muitas felicidades e sucesso na vida e no tênis. Agora vou me concentrar só no tênis e os resultados certamente irão voltar a aparecer. Este verão é um novo começo para mim”, disse Dimitrov, que ao que tudo indica já tem uma nova beldade ao seu lado.

A modelo búlgara, Nikoleta Lozanova é apontada pela imprensa como pivô da separação do casal

Os motivos da separação não foram revelados, mas segundo informações do site dunavmost.bg, especula-se que Dimitrov tenha traído Sharapova com a modelo búlgara, Nikoleta Lozanova, durante o torneio de Wimbledon. A russa, que não se pronunciou oficialmente sobre o caso, teria descoberto a traição somente dias atrás e resolveu romper o namoro.

Diego Diegues

Publicado em 24 de Julho de 2015 às 13:00


Notícias Maria Sharapova Grigor Dimitrov Separação Traição Modelo