Filha de Federer recusa conselhos sobre tênis do pai

Gêmeas, Mila e Charlene já ingressaram no mundo do tênis, mas a princípio não querem dicas do suíço


Roger Federer bem que tentou, mas suas filhas não ouviram suas dicas sobre tênis

Dono de diversas marcas no mundo do tênis, entre eles 17 Grand Slams, mais de mil vitórias em torneios Masters 1000 e liderança no quesito semanas no topo do ranking fazem Roger Federer se tornar um dos melhores tenistas da história, e apto para lhe dar algumas dicas sobre o esporte que pratica.

Porém tudo não é o bastante para Roger Federer, visto que durante uma tarde qualquer na Suíça, uma de suas filhas gêmeas recusou os conselhos do pai, justamente sobre tênis. “Eu disse à minha filha, ‘ei, está batendo a bola de forma errada’, enquanto lhe explicava como devia fazer, e ela respondeu: ‘não, não, o meu treinador disse que era assim que se fazia’”, disse Federer.

Se o sonho de muitos fãs de tênis é ao menos um autógrafo ou uma foto do ídolo, imaginem conselhos e dicas de Federer. As gêmeas Mila Rose e Charlene Riva, com seis anos de idade, já ingressaram no tênis, e pelo visto não pretendem ter o suíço como técnico ou pelo menos receber dicas do progenitor. Nada mais ingênuo que a sinceridade de uma criança ...

Da redação

Publicado em 13 de Agosto de 2015 às 13:00


Notícias Roger Federer Mirka Gêmeas Suíça Conselhos Treinador