ATP Tour

Federer desafia Millman na estreia do ATP de Halle; saiba como ver

Suíço reúne australiano que o eliminou do US Open de 2018


Foto: Divulgação/ATP de Halle

Nesta terça-feira o suíço Roger Federer fará sua estreia no ATP 500 de Halle, na Alemanha. Terceiro colocado no ranking mundial, Federer irá desafiar o australiano John Millman, atual número #57 do mundo.

A partida entre Federer e Millman é válida pela primeira rodada do torneio disputado na grama alemã. O jogo acontece por volta de 12h30 (horário de Brasília). A transmissão na televisão brasileira é do Canal Bandsports.

Leia mais:

Monfils acerta passada de costas e faz a festa da torcida em Halle; assista

Kevin Anderson vence em retorno de lesão e avança no ATP de Queen's; Cillic e Medvedev ganham

"A pressão é alta para mim também. A temporada de quadra de grama é extremamente curta. Não há muito mais do que eu possa fazer do que manter a mentalidade de buscar a vitória ponto a ponto. Meu foco precisa ser cristalino e é isso que eu preciso ter aqui. Eu estreio com John Millman, que foi um adversário difícil para mim no passado", comentou Federer em entrevista coletiva.

O suíço não deixou de relembrar as conquistas em Halle, onde foi campeão nove vezes. "Acho que se olhar para trás um pouquinho eu vejo o quanto de sucesso eu tive aqui... A interação com os fãs é especial, eu sinto como se nos conhecemos, eles sabem o que esperam de mim e eu sei o que espero deles. Isso me faz bem e me ajuda a jogar um bom tênis", declarou o número #3 do mundo.

Da redação

Publicado em 17 de Junho de 2019 às 23:40


Notícias ATP 500 de Halle Roger Federer John MIllman Canal Bandsports Federer x Millman