Torcida

"Federer elevará seu nível com o nascimento das filhas", diz Wilander

Para o sueco, ex-número um do mundo, a torcida é para que Federer ganhe pelo menos 20 Grand Slams


Wilander está na torcida por Federer
Após conquistar tudo que se pode imaginar e quebrar o mais importante de todos os recordes no tênis, Roger Federer virou pai de duas meninas e agora há quem pense que a motivação do suíço em seguir jogando pode diminuir. Porém, não é este o pensamento do sueco Mats Wilander, ex-número um do mundo.

Atual capitão de seu país na Copa Davis, Wilander fez questão de falar sobre o bom momento vivido por Federer. "Se ele continuar jogando o que está jogando ninguém vai conseguir alcançar seu número de títulos em Grand Slam", afirmou o sueco.

Dono de três títulos de Major ao longo de sua carreira como profissional, Wilander acredita que não existe a menor chance de o atual número um do mundo se desmotivar com o nascimento de suas filhas gêmeas. "Federer vai elevar ainda mais o seu nível e sua perspectiva mental após o nascimento de suas meninas".

O grande teste já deve acontecer no US Open, quando o novo papai do mundo do tênis defenderá seu título e poderá conquistar mais um Major para sua imensa coleção. Para Wilander, "a torcida é para que Federer ganhe pelo menos 20 Grand Slams".

Mais notícias sobre Federer...

+ "Ganharia de Federer na grama", garante Sampras

+ "Federer era um louco", diz ex-preparador físico

+ "Federer precisa vencer Nadal" , diz Sampras

+ Fã de Federer, Ivanovic comemora volta de Clijsters ao circuito

+ Federer X Roddick foi a final mais vista dos últimos dez anos

ESPECIAL:Quem é o melhor? - Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis  (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 29 de Julho de 2009 às 07:47


Notícias