O suíço se mostrou confiante para chegar ao seu 18º título
O maior vencedor de Grand Slams da ATP não quer parar por aí, Roger Federer se mostra muito confiante após superar o desastroso ano de 2013 e voltar a jogar bem neste ano. O suíço foi finalista de Wimbledon, mas acabou derrotado por Novak Djokovic em 5 sets. Isto já bastou para não duvidarem da capacidade Federer, ele mesmo acha que ainda possui chances de voltar a conquistar algum Grand Slam.
"É evidente que eu espero," disse Federer sobre a chance de ganhar mais um Grand Slam. "Independentemente de qualquer que seja o torneio, qual piso, eu acredito que posso ir muito longe em todos esses torneios frequentemente. Para mim, é necessário apenas ficar saudável e mentalmente revigorado e eu estou."
O suíço, que vai completar 33 anos nesta sexta-feira, não acredita que sua idade possa atrapalhar a sua busca pelo seu 18º troféu de grand slam e busca vencer o US Open depois de 5 anos. No Masters 1000 de Toronto, Federer começou bem sua caminhada. Na noite de ontem, ele venceu o canadense Peter Polansky em apenas 52 minutos, com parciais de 6-2 6-0.
Publicado em 6 de Agosto de 2014 às 13:23