Evolução

Exigente, Bruno Soares não quer erros no Masters 1000 de Indian Wells

Mineiro fez semifinal no Rio Open e perdeu na estreia do Brasil Open. Desempenho aquém do esperado faz o atleta ter atenção redobrada no primeiro Masters de 2014


Indian Wells (Estados Unidos) - Após jogar dois torneios no Brasil, mas sair sem nenhuma final ao menos, Bruno Soares exige melhores resultados. E em tempo curto. O número 3 do ranking de duplas já se encontra nos Estados Unidos para o Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro da série em 2014. Na sequência, Bruno continua no país e viaja para Miami, onde disputará o Masters na Flórida.

Em Indian Wells, Bruno e o austríaco Alexander Peya, cabeças 2, enfrentam a parceria formada pelo norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen, que foram vice-campeões do Australian Open em janeiro.

O brasileiro quer apagar o desempenho aquém do esperado no Rio Open e Brasil Open - perdeu na semifinal no Rio e na primeira rodada em São Paulo - e garante estar focado para o primeiro dos Masters 1000 pela frente. 

"Esse é o primeiro Masters 1000 do ano, com a presença de todas as grandes duplas, e, certamente, será uma grande pedreira. Acabamos surpreendidos nos torneios do Brasil, mas estamos focados em corrigir os problemas e fazer uma grande exibição aqui em Indian Wells, que possui quadras rápidas e promete muita ação", comentou o mineiro.

Outro brasileiro que estará presente em Indian Wells será Marcelo Melo, que jogará a chave com seu parceiro habitual Ivan Dodig. Cabeças 3, eles encaram na primeira rodada a dupla formada pelo bielorrusso Max Mirnyi e o russo Mikhail Youzhny.

Da redação

Publicado em 6 de Março de 2014 às 18:11


Notícias Bruno Soares Indian Wells erros fraco desempenho Brasil Alexander Peya