Confusão

Ex-número 1 do mundo, Boris Becker revela traição e admite: "fui um babaca"

Em trecho de sua segunda autobiografia, alemão confessou momento em que traiu a ex-mulher Barbara Feltus em 2000, além de ter sido agredido pela mesma logo depois


Berlim (Alemanha) - O alemão Boris Becker se prepara para lançar sua segunda autobiografia, intitulada "A Vida Não É Um Jogo", na próxima semana, mas o jornal Blick, um dos mais importantes do país, já "queimou a largada" e divulgou trecho interessante na última quarta-feira. O ex-tenista, vencedor de seis Grand Slams e ex-líder do ranking, admitiu traição com a ex-mulher Barbara Feltus em 2000, quando a relação já estava em crise.

Becker admitiu traição a ex-mulher em trecho de sua autobiografia "A Vida Não É Um Jogo"

"Traía a minha mulher quando ela estava grávida. Tive uma filha fora do nosso casamento e optei por esconder a verdade durante muito tempo. Foi o período mais difícil da minha vida. Sem dúvidas, eu fui um babaca", afirma o trecho veiculado pelo diário alemão.

Durante uma viagem, Becker teve um caso com a modelo russa Angela Ermakova, mas a rápida relação resultou em Anna, a terceira filha do alemão. Na autobiografia, o ex-tenista ainda conta que foi agredido por Barbara quando os dois tentavam uma conciliação. A briga foi testemunhada por Noah, filho mais velho de Becker.

"Barbara começou a gritar comigo e, de repente, me esmurrou, enfurecida. Noah se colocou entre nós para evitar que ela continuasse me golpeando. Então, segurei as mãos dela nas costas. Ela começou a me chutar com muita raiva, como se estivesse louca. Foi realmente um horror", cita o trecho.

Becker finalizou a carreira profissional em 1999 e, hoje, é jogador profissional de pôquer e um dos nomes mais populares do PokerStars. Aos 45 anos, ele é casado com a modelo holandesa Sharlely Lilly Kerssenberg, com quem teve um filho. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 26 de Setembro de 2013 às 10:52


Notícias Boris Becker traição mulher filho modelo pôquer número 1 Grand Slams