Sério!

Ex-número 1, chileno Marcelo Ríos é internado no Chile com fortes dores de cabeça

Especialistas dizem que ex-tenista já está melhor da cefaleia que o obrigou a ser observado desde o último dia 2 em clínica na capital Santiago


Santiago (Chile) - O ex-tenista Marcelo Ríos está internado há seis dias em uma clínica em Santiago, capital do Chile, por causa de uma cefaleia devido a uma reação adversa a medicamentos que tomava. A informação procede da Clínica Akemã, onde o ex-número 1 do mundo se encontra desde o último dia 2.

Ex-tenista Marcelo Ríos está internado em Santiago há seis dias por causa de cefaleia

"Marcelo Ríos Mayorga se encontra hospitalizado desde o dia 2 de agosto por uma síndrome de vasoconstricção cerebral reversível devido a uma reação adversa a medicamentos que tomava en doses habituais, que se manifestou através de uma intensa cefaleia", comunica a instalação.

Segundo os especialistas, o ex-tenista de 37 anos já está evoluindo, "não sente mais as fortes dores de cabeça" e está sob cuidados do seu neurologista, o dr. Arnold Hoppe.

"No momento que tivermos uma evolução clínica, vamos dar alta a ele. Não sabemos ainda quando será, mas ele está bem, sem dores de cabeça", concluiu o médico.

Primeiro tenista sulamericano a liderar o ranking da ATP e vice-campeão do Aberto da Austrália de 1998, Ríos parou de jogar profissionalmente em 2004 e acumulou ao longo da carreira um total de 18 títulos de simples. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 9 de Agosto de 2013 às 11:02


Notícias Marcelo Ríos internado clínica Santiago cefaleia