O tênis agradece

Ex-capa da Playboy, musa norte-americana volta ao tênis

Ashley Harkleroad estava afastada das quadras para cuidar da primeira filha


Ashley fez sucesso após posar nua para a Playboy
Conhecida no mundo do tênis após estrelar a capa da tradicional revista Playboy, Ashley Harkleroad estava afastada do tênis há mais de um ano, já que havia abandonado às quadras para se dedicar ao nascimento da primeira filha. Porém, em Miami, na próxima semana, os fãs de tênis - principalmente do público masculino - podem comemorar, já que a bela loira de 25 anos estará de volta ao circuito.

Em agosto de 2008, Harkleroad ganhou fama após estampar a capa da Playboy norte-americana. Na época número 72 do mundo, mostrou muito mais talento fora do que dentro das quadras, embora tenha surgido como um promissor talento nos EUA. Em janeiro de 2009, as mesmas fotos foram publicadas na edição venezuelana da revista, aumentado ainda mais o sucesso da bela loira.

Pouco tempo depois de ganhar notoriedade com o ensaio, a norte-americana anunciou que estava grávida do marido e técnico Chuck Adams. Para se dedicar à primeira filha, que ganhou o nome de Charlie, Harkleroad se afastou das quadras e pediu o ranking protegido à WTA.

Agora, mais de um ano depois, a jovem de 25 anos usará da sua proteção e jogará a chave principal do torneio de Miami, nos EUA. Porém, sincera, garante não estar preparada por completo para este retorno. "Eu não estou pronta ainda, mas precisava voltar logo aos torneios se não perderia o ranking protegido", afirmou a tenista em Indian Wells.

Mais uma mãe a voltar às quadras, Harkleroad espera se divertir e aproveitar a sua volta. "Eu estou treinando forte há apenas um mês, mas estou batendo bem e meus movimentos estão voltando aos poucos. Estou excitada sobre minha volta, mas também amo ser mãe o tempo todo e só o tempo irá dizer sobre meu futuro".

Confira abaixo as fotos mais "lights" da norte-americana na Playboy:

MAIS: Enquanto uma bela volta, outra larga as quadras

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Furiosa com Agassi, "quarentona" Brooke Shields mostra boa e velha forma

+ Criticada, Brooke Shields promete troco a Agassi em sua autobiografia
+ "Rainha" do tênis, Serena brilha em festa Pre-Oscar nos EUA

+ Amante de futebol, Wozniacki lamenta grave lesão de jogador do Arsenal

+ "Quero ser número um de novo!", garante Ivanovic

ESPECIAL:Eu voltei! - O que faz com que alguns esportistas parem tão subitamente e resolvam retornar ao esporte tempos depois de maneira tão surpreendente quanto quando anunciaram que iriam parar? (Confira)

Da redação

Publicado em 17 de Março de 2010 às 09:17


Notícias