Confiança

"Quero ser número um de novo!", garante Ivanovic

Confiante, musa sérvia garante que brigará pela liderança do ranking e sonha, inclusive, em ganhar os quatro títulos de Grand Slam


Ivanovic em ação durante o Australian Open 2010
Em meados de 2008, Ana Ivanovicvencia o título de Roland Garros e assumia a liderança do ranking mundial feminino. Hoje, quase dois anos depois, a sérvia se encontra em uma das piores fases da carreira dentro de quadra e figura apenas na 27ª colocação. Porém, confiante, ela garante: "Quero ser número um de novo".

Na última segunda-feira, Ivanovic participou de um torneio amistoso em Nova York, onde perdeu para a belga Kim Clijsters. Após a partida, concedeu entrevista exclusiva ao jornal sérvio Politika, onde falou sobre a nova parceria com o técnico Heinz Gunthardt e sobre os planos para o futuro.

"Eu estava procurando por um técnico há um bom tempo, e desta vez eu e meu agente convidados o Heinz para treinar conosco. Ele possui um currículo muito bom e aceitou passar um tempo comigo", contou a musa, que ainda não sabe o tempo que durará a parceria. "A princípio ficaremos juntos até o término do torneio de Miami, mas depois repensaremos a decisão".

Ainda se recuperando de um problema no ombro, Ivanovic assumiu não estar 100% fisicamente, mas garante que voltará a jogar em alto nível. Os planos? Os mais ousados e confiantes, claro. "Meu objetivo é ganhar torneios de Grand Slam e voltar a ser número um do muno. Jogo bem em todas as superfícies, então acho que isso pode ser possível. Ainda sou muito nova", prevê a bela morena.

A torcida, pelo menos do público masculino, é para que o mesmo sucesso que a musa tem feito fora das quadras possa ser levado para dentro delas. Assim, além de mais uma excelente tenista, as principais quadras de tênis do mundo ganham em charme e beleza.

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Por volta aos bons tempos, Ivanovic acerta com ex-técnico de Graf
+ Após ensaio provocante, Ivanovic é apontada entre as 100 mais sexy do mundo
+ Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo
+ Confira o Making Off do ensaio sensual de Ivanovic

+ Mesmo em "má fase", Ivanovic assina com Adidas até o final da carreira

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Março de 2010 às 08:25


Notícias