Local

EUA escolhem estádio de beisebol em San Diego como sede da Copa Davis em 2014

Norte-americanos receberão a Grã-Bretanha de Murray no Petco Park, casa do San Diego Padres, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro


San Diego (Estados Unidos) – Casa do San Diego Padres, time da liga americana de beisebol, o estádio Petco Park será palco do confronto dos EUA diante da Grã-Bretanha pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis em 2013.

Estádio de beisebol Petco Park, em San Diego, será a casa dos EUA para a série contra a Grã-Bretanha

A Federação Norte-Americana de Tênis (USTA) confirmou, na última segunda-feira, a informação do local para a série entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, sendo que o domingo será o dia do concorrido Super Bowl nos EUA.

O Petco Park já sediou outros grandes eventos e espetáculos no passado como shows do Rolling Stones, Madonna e John Legend.

Os britânicos, que subiram para a elite do torneio em setembro, deverão ter a presença de Andy Murray, número 4 do ranking e campeão de Wimbledon. O escocês passou por uma cirurgia nas costas e deverá retornar ao circuito em janeiro no Australian Open.

Por isso, a USTA indica que os EUA poderão optar por uma quadra de saibro, a superfície menos eficiente para o jogo de Murray. A última vez que o time americano jogou em San Diego foi em 2006 em confronto diante da Romênia no La Jolla Beach & Tennis Club. 

Da redação

Publicado em 5 de Novembro de 2013 às 15:09


Notícias Petco Park EUA Copa Davis Grã-Bretanha estreia beisebol estádio USTA