Ação Social

Estrela em SP, Tommy Haas bate bola com a criançada no Kid's Day do Brasil Open

Alemão participou de atividade para jovens de 5 a 14 anos que aconteceu na manhã dessa segunda-feira na quadra 1 do complexo na capital paulista


São Paulo (Brasil) - No primeiro dia de chave principal, o Brasil Open arrumou um tempinho para fazer a festa da crainçada no Kid's Day, que aconteceu na parte da manhã desta segunda-feira e que teve as presenças do espanhol Marcel Granollers, 36º do mundo, e Tommy Haas, número 12 do mundo e principal nome do torneio paulistano.

KID'S DAY! Tommy Haas fez a festa das crianças na manhã dessa segunda-feira em São Paulo

O evento aconteceu na quadra 1 do complexo que também conta com o Ginásio do Ibirapuera, e reuniu cerca de 30 crianças, entre cinco e 14 anos, de projetos sociais e convidadas da organização do torneio.

Algumas jamais haviam praticado tênis e tiveram o primeiro contato com o esporte. Haas se mostrou bastante à vontade durante toda a atividade e incentivou os jovens com brincadeiras, palavras de incentivo e comentou como é prazeroso participar do evento.  

“Eu participo de vários Kid’s Day ao longo do ano. Gosto muito de jogar com as crianças, em especial aquelas que amam o esporte. É muito bom poder vir aqui, me divertir com elas jogando tênis”, disse.  

Veja mais fotos do Kid's Day do Brasil Open!

Da redação

Publicado em 24 de Fevereiro de 2014 às 17:08


Notícias Tommy Haas Kid's Day Brasil Open estrelas crianças iniciativa