“Estou em melhores condições do que em 2013”, afirma Murray

Campeão em Queen’s, o britânico de 28 anos tentará o seu segundo título em Wimbledon.


Murray já treina em Wimbledon. O britânico busca o seu segundo título na grama sagrada

Campeão pela quarta vez em Queen’s, na semana passada, o britânico Andy Murray se mostra confiante para tentar o segundo caneco no All England Club. Vitorioso em 2013, o número três do mundo afirmou que está em melhores condições do que há dois anos e que tem totais condições de levantar o troféu em Wimbledon.

Na época, treinado por Ivan Lendl, o britânico não sucumbiu à pressão e saiu vitorioso de Wimbledon. Hoje, dois anos depois, não foi só o treinador que mudou, mas também sua mentalidade. “No esporte e na vida, se você não ficar melhor, existem pessoas que vão tomar o seu lugar. Sinto que estou jogando com mais variedade agora, além de estar mais experiente, por isso me considero em melhores condições do que em 2013”, disse Murray.

Agora treinado pela francesa Amelie Mauresmo, Murray admite que ainda busca evolução no seu jogo e que num Grand Slam tudo pode acontecer. “Eu preciso treinar bem nos próximos dias, e me preparar tão bem quanto eu puder. Isso me dá um pouco mais de confiança, afinal tudo pode acontecer aqui em Wimbledon”, finalizou.

Da redação

Publicado em 25 de Junho de 2015 às 09:00


Notícias Murray Wimbledon Grama