Lar, doce lar

Equipe de Nadal perde invencibilidade no IPTL

Em casa, time das Filipinas venceu todas e até bateu o espanhol no último jogo


O jogo prometia ser disputado. Em quadra as duas melhores equipes da competição: Philippine Mavericks e Indian Aces. A primeira só havia perdido o confronto de estreia e jogava em casa enquanto a segunda estava invicta na IPTL. Não está mais.

O jogo começou com vantagem do Mavericks no jogo das lendas do tênis. Mark Philippoussis venceu Fabrice Santoro por 6/4. No entanto, o Aces reverteu o placar, ganhando os dois sets seguintes. No individual feminino, a número 1 do mundo Serena Williams mostrou o porquê do posto e derrotou a australiana Samantha Stosur por 6/3. Estava tudo igual.

A partida foi decidida, então, no último set. De um lado Rafael Nadal e do outro Milos Raonic, melhores tenistas da Espanha e do Canadá, respectivamente. O resultado final foi melhor para o canadense, que bateu o espanhol por 6/5 (7-6) e quebrou a invencibilidade do tenista e de sua equipe.

Com apenas um game de diferença no placar (25 a 24), o Indian Aces continua líder da International Premier Tennis League, seguida pela Philippine Mavericks. Este foi o último jogo da segunda etapa da competição. A próxima será em Nova Déli, na Índia, entre os próximos dias 10 e 12 de dezembro.

Da redação

Publicado em 8 de Dezembro de 2015 às 14:39


Notícias IPTL Rafael Nadal Milos Raonic Serena Williams Mavericks Aces